quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Reflexão

Eu estava aqui pensando; estes rascunhos que eu fiz, ficaram bonitos e legais, porém, foram feitos com as ferramentas mais limitadas possíveis, por exemplo, tenho que pegar fotos já tiradas, em outros sites, e me adaptar a elas (cor de fundo, etc.), é raro achar alguma que se aproxime do que eu quero fazer, porém, os trabalhos saíram bons. Eu tenho usado o Power Point, Paint e o Picasa 3 do Google para montar meus projetos, imaginem quando eu tiver utilizando ferramentas próprias para o segmento, e recursos fotográfico, cenários e etc. Vai ser como um sonho transformar projetos que tenho guardado comigo, desde uns dois anos atrás em realidade. Mas enquanto isso, bora mexer mais um pouco no Power Point!

Nenhum comentário:

Postar um comentário