segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Metrópole Magazine

Boa tarde a todos!

Vou iniciar meu Blog, obviamente com a minha primeira postagem...

E para a tal inauguração, escolhi um trabalho meu, que foi divulgado e elogiado por muitos.

O Trabalho Metrópole Magazine foi uma solicitação de nossa professora de PD de Geografia, cujo objetivo era o de criar um trabalho que falasse sobre Urbanização, e que a parte gráfica, tal como o layout, fosse baseado em uma revista ou em um jornal.

Para o trabalho de meu grupo, composto por três pessoas escolheu o layout de uma revista, porém, optamos por não fazer uma revista de fato, com número de pág. introduções e etc. quisemos fazer algo mais visual e mais direto. Eu fiquei encarregado de montar toda a parte estética do trabalho, cujo resultado vocês podem ver abaixo:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário